Por Comunicação

Os alunos do Ensino Fundamental II (6ºs aos 9ºs anos) e das 1ªs e 2ªs séries do Ensino Médio estão empenhados na realização do I Dia Hispano Anglo Americano, que acontecerá no dia 31 de março (sexta-feira).

Este evento está sendo preparado com muito entusiasmo e dedicação, por isso, contamos com todos os familiares e amigos dos nossos alunos para prestigiarem o evento. A presença de vocês é fundamental.

O evento acontecerá das 13h às 17h. Neste dia NÃO HAVERÁ AULA para os alunos do Ensino Fundamental II (6ºs aos 9ºs anos) e 1ªs e 2ªs séries do Ensino Médio, nem do turno da manhã nem do turno da tarde.

No entanto, todos os alunos, independente do horário que estudam, deverão vir pela manhã para a arrumação dos espaços onde acontecerão as apresentações.

Pela manhã, os estudantes começarão a organização do evento a partir das 7h30 até às 11h30. Neste horário eles poderão vir de calça jeans e camisas de eventos do colégio.

À tarde eles deverão vir trajando calça jeans e camisas nas cores que representam o país que será apresentado pela turma.

Durante a Feira, os alunos irão declamar poesias, apresentar pratos e danças típicos dos países que serão homenageados, além de mostrar hábitos culturais e curiosidades de cada nação.

Os países apresentados no evento serão: Espanha, Argentina, México, Chile, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália, África do Sul e Dinamarca.

A supervisora pedagógica Naira Cristina, reforça a importância da participação dos pais e familiares dos alunos no evento. “Os estudantes estão muito empenhados para este dia. Por isso, é imprescindível que as pessoas venham prestigiar o trabalho desenvolvido por eles junto com os nossos professores de línguas estrangeiras”, convida.