Por Comunicação

Na sexta-feira (26), o Colégio Santíssimo Senhor comemorou 25 anos de existência. Uma festa marcada por muita emoção e pela participação de colaboradores, alunos e familiares. Além das homenagens à instituição, na mesma ocasião aconteceu a abertura da XXIV Olimpíada Santíssimo Senhor.

O momento festivo iniciou com uma benção do diácono Kel, que trouxe uma reflexão sobre o papel do Colégio perante a sociedade. “Vocês têm uma responsabilidade muito grande. Além de educar essas crianças e jovens estão ajudando a formar cidadãos”, disse ele. A emoção tomou conta quando o diácono pediu que todos os presentes orassem juntos pelos colaboradores do Colégio.

Logo em seguida, a diretora da escola, Maria José Lopes – carinhosamente conhecida como Dida – subiu ao palco para dar as boas-vindas a todos, ladeada pelos dois filhos, que também integram a direção do colégio, Jhoseph Lopes e Jhonnatan Lopes. “Este é um momento de gratidão. Agradeço a todos os meus colaboradores que fazem junto comigo o Santíssimo Senhor e também aos pais e alunos por confiarem e acreditarem na nossa casa”, afirmou.

Vinte e cinco anos de história trazem o peso da responsabilidade e, ao mesmo tempo, da necessidade da mudança. Como marco deste episódio na história da instituição, o colégio decidiu lança uma nova identidade visual e mudou a logomarca. A nova imagem foi apresentada aos participantes do evento em grande estilo: com um vídeo falando sobre todas as mudanças e, em seguida, o desfile das novas fardas para o ano de 2020.

Logo depois disso, aconteceram as homenagens àqueles que representam todos os setores da instituição. Foram escolhidos os funcionários que estão há mais tempo na casa e eles receberam uma placa comemorativa do aniversário.

E como toda festa de aniversário não poderia faltar bolo e os parabéns, que foi conduzido por todos os colaboradores da empresa.

Passado este momento de celebração teve início a abertura da XXIV Olimpíada do Santíssimo Senhor com o desfile dos atletas, o acendimento da pira olímpica, o juramento e as apresentações artísticas. A festa foi encerrada com o show do cantor Jhonny, ex-integrante do grupo de Axé É o Tchan.