Por Comunicação

O Colégio Santíssimo Senhor se tornou um dos apoiadores da Unimed Maceió na campanha “Eu ajudo na lata!”. Uma iniciativa, que pretende recolher o maior número de lacres de latinhas de refrigerante e de outras bebidas, que iriam para o lixo.

O objetivo da ação é arrecadar fundos com a venda do material e o valor adquirido ser revertido na compra de cadeiras de rodas para pessoas que têm algum tipo de deficiência, mas não têm condições financeiras e não podem adquirir o equipamento.

Para ajudar é muito fácil. Basta juntar os lacres e trazê-los para o Colégio e entregar na recepção ou colocá-los diretamente no “ajudômetro”, que ficará durante uma semana próximo ao portão principal da nossa escola. Depois, ele será levado para próximo da cantina, para facilitar o acesso dos alunos.

O mais interessante de tudo isso é que além de ajudar a quem mais precisa de uma maneira tão simples, quem participar estará colaborando com o meio ambiente, pois será retirado de circulação milhares de lacres que seriam descartados de maneira indevida.

Convidamos todos os nossos alunos, familiares, funcionários e colaboradores, bem como a comunidade de uma maneira geral a fazer parte desta corrente! Incentive seu filho a recolher os lacres junto com os amigos! Vocês ainda podem repassar a ideia para os vizinhos e também para os familiares.

O Colégio Santíssimo Senhor entende que apoiar iniciativas como esta é colaborar para a formação cidadã dos nossos alunos, além de reconhecer nossa responsabilidade social!